No dia 2 de fevereiros de 2013 a animação tem lugar certo para acontecer, o Camarote Vip Maceió Folia preparou uma superestrutura para os carnavalescos na Praia da Ponta Verde. Uma das atrações principais são os Los Borrachos Enamorados com open bar de cerveja e o All Inclusive com o Buffet Izabel Pinheiro.
A estrutura é 100% coberta, com capacidade para acomodar 4.000 pessoas, possuindo também, banheiros femininos e masculinos, espaço de beleza que será administrado pela revista DUE para maquiagem, palco para orquestra de frevo, som mecânico para os intervalos da orquestra, lounges, enfermaria, equipe de segurança e tudo isso no sistema Open Bar com o Buffet Izabel Pinheiro e cerveja, as atividades iniciam as 08H às e se estende até às 16H.
Los Borrachos Enamorados
Para quem curte um brega-rock diferenciado, um figurino criativo e uma apresentação singular os Los Borrachos Enamorados são o que há. O repertório contém músicas próprias e verdadeiras pérolas do brega, fazendo um flashback irônico e sentimental, homenageando Reginaldo Rossi, Diana, Adelino Nascimento, Odair José, Fernando Mendes, Bartô Galeno, Sidney Magal.
Os integrantes são;
André Ítallo - vocalista | 21 anos | Apelido: Dé Boy
Denne Italiano - violão e voz | 25 anos | Apelido: Nego Castro
Rodrigo Marinho - bateria | 26 anos | Apelido: Tuba
Bruno Ribeiro - Baixo | 27 anos | Apelido: Brunão
Amsterdam Cavalcanti - guitarra | 24 anos | Apelido: Tedam
Sérgio Roberto - teclado | 34 anos | Apelido: Sérgio Batatinha
Sidirley – Percussão I 32 anos I apelido: Away
Realização
A realização fica por conta da Agência D’Ideias Marketing Promocional.
Investimento
Até 30 de novembro os ingressos para homens tem o valor de R$ 120,00 e para as mulheres R$ 100,00.
Já a venda: Loja HIT, Viva Alagoas, Clínica Vaccini (Galeria 5ª Avenida) e Lilac (Dep. José Lajes). Em Arapiraca nas lojas Lilac Maison, Rádio Imprima e na Clínica Vaccini. Pela internet ingressorapido.com.br, ingressocerto.com, showdeingressos.com.br/camarotevipmaceiofolia e showdeingressos.com.br/viva/ingressos.
Serviços:
Quando: 02 de Fevereiro
Onde: Praia de Ponta Verde
Que horas: das 8H às 16H