FAPEC ARRECADOU MAIS DE TREZENTOS MIL REAIS COM AS INSCRIÇÕES DO CONCURSO DE GIRAU 2012

1. Os dados da FAPEC estão abaixo:

[FAPEC - Fundação Alagoana de Pesquisa
Av. Presidente Roosevelt, 120, Serraria, Maceió/AL
Telefone: 3328-7000 Email: faleconosco@fapec-al.com.br]

2. A FAPEC é a empresa que está organizando e realizando o Concurso Público para a Prefeitura Municipal de Girau do Ponciano.

3. Quando soubemos que o evento era "gigante", tendo mais de sete mil inscritos, resolvemos acompanhá-lo em nome de toda esta multidão de inscritos, que podendo ou não, fizeram um investimento com sua inscrição.

4. Em números aproximados, inscreveram-se 4.600 pessoas que concluíram o ensino fundamental.

5. Outras 1,200 tinham concluído o ensino médio.

6. E mais 1.200 outras pessoas já eram graduadas com o nível superior.

7. O total aproximado de inscritos é da ordem de sete mil candidatos.

8. Inscrição de quarenta reais para o ensino fundamental.

9. Inscrição de sessenta reais para o ensino médio.

10. Inscrição de noventa reais para que tem o nivel superior.

11. Se a minha matemática está correta, a FAPEC arrecadou com os inscritos um montante um pouco acima de trezentos e cinquenta mil reais.

12. Uma bela grana diga-se de passagem.

13. Esperam todos os inscritos-investidores, que a FAPEC, em nome desta multidão de gente do interior de Alagoas, se paute pela idéia da aprovação e não da reprovação, já que o concurso além de eliminatório é classificatório.

14. Prefeituras existem que só realizam seus concursos, porque são obrigadas pelo Ministério Público, mas "botam prá empenar" no nível das provas, e todo mundo já sabe, quando a prova é prá reprovar, "não passa ninguém" e as vagas ficam para a prefeitura contratar "contratados", com todo tipo de "burla" trabalhista, penalizando o trabalhador, que aceita a "burla" porque não tem outra saída.

15. Esperamos que o Prefeito de Girau de Ponciano Davi Barros, um homem de bem e do bem, através de sua Comissão Organizadora do concurso, oriente a empresa contratada pela prefeitura, de que O CONCURSO É PARA APROVAR E NÃO PARA REPROVAR, sob pena de sobrarem muitas vagas, prejudicando toda esta multidão de inscritos.

16. Os aprovados então seriam submetidos ao critério CLASSIFICATÓRIO, ocupando as vagas aqueles que tiverem as melhores notas, de acordo com que prescreve o edital do certame.

Abraço forte e fraterno,

Clyton Houly

Direto de FelizCidade