A Adepol estava lotada de gente bonita e principalmente muitos curiosos que, assim como eu, aguardavam ansiosamente os petiscos e sobremesas oferecidos por estabelecimentos cadastrados.

E como "frequentador de carteirinha" e bom crítico, fui logo tratando de conseguir uma mesa em um ponto estratégico para enfim, desfrutar do que a festa tinha de melhor: Comer. Porém, confesso que meu libido era de começar os trabalhos etílicos, afinal.. O alimento satisfaz os homens, mas é a bebida que os torna felizes. É ou não é?

Durante a degustação, já com o cardápio na mão, percebi que esse ano aconteceram algumas intervenções em se tratando de ingredientes e "sabores da terra" como o sururu, carne de sol desfiada, queijo qualho e outras coisitas mais...Que nas outras edições, não ganharam tanto destaque.

Pois é galerinha, desta vez não irei dar "ênfase" aos melhores petiscos.. Todos estavam muito bons! E sabe de uma coisa? Temos que dar valor ao que é nosso, em vez de "vangloriar" franquias de outros estados e países.

Parabéns Abrasel!

#RECOMENDO
 

Para ver mais fotos clique AQUI.