O técnico da seleção brasileira de basquete Ruben Magnano esteve nesta terça (30) no Pavilhão do Basquete em Jaraguá. Magnano que estava acompanhado do Presidente da Federação de Basketball de Alagoas, Carlos Alberto, do presidente da Confederação Brasileira de Basketball, Carlos Nunes e do Jornalista da CBB Juarez Araujo, falou para os presentes das dificuldades que enfrentou na profissão e dos desafios que sempre enfrentou em sua carreira.
Depois ele se dirigiu a quadra central do Pavilhão onde atletas da seleção alagoana o esperavam para a parte prática. Magnano repetiu movimentações dando dicas de ataque e defesa. Ao final, mostrando muita paciência, posou para fotos com os presentes. Foi muito proveitoso esse contato com o técnico argentino.
Confira a entrevista






















