Há pouco tempo nossa cidade ganhou autênticas hamburguerias, que não fazem feio se comparadas por exemplo, as de São Paulo.

Mas, para saber qual a melhor, destacamos algumas características dessas tentações gastronômicas. Vale lembrar  que sempre buscamos a imparcialidade e deixamos espaço aberto nos comentários para que vocês possam opinar (caso queiram).

Selecionamos os três nomes acima pelo fato dos estabelecimentos oferecerem em sua essência, o estilo americanizado de ser, com sanduíches suculentos e em sua maioria, a base de hamburguer.

O Mostardas foi o pioneiro e até oferece rodízio uma vez por semana. Mas, o hamburguer de picanha não é dos melhores e o sanduíche não faz jus ao nome., Porém, tem excelentes milkshakes, e este item é o grande forte do estabelecimento. Agora, em se tratando de localização, a lanchonete peca, afinal, comprar um sanduba em uma hamburgueria vizinha ao McDonald´s? Eu não...!

Com uma variedade de dar inveja e com molhos e maioneses de dar água na boca, o Montagus se destaca pela criatividade e sabor. São três dedos do mais puro hambúrguer bovino, e vale destacar que o pão é o mais saboroso e fresquinho dos três. A batata-frita é crocante e vem em porções generosas. Tem também a opção com cheddar e bacon (tipo nos EUA). Por lá tudo é bom! Vale muito a pena conferir. Fica na Deputado José Lages-Ponta Verde.

Em se tratando de acomodações, o Cadillac Burguer sai na frente, o lugar é bem bolado e  faz alusão as antigas lanchonetes, chamando a atenção da criançada. O cardápio também é variado, mas vale destacar que quando pedimos pelo delivery o sanduíche vem bem menos caprichado e as batatas chegam murchas.Fica na Pajuçara.

Bom, acho que pelo que foi escrito vocês devem ter descoberto a minha opnião.. E pra vocês, qual a melhor?

   • Estamos no twitter: @diariodocliente