O Deputado Federal, Maurício Quintella(PR), comentou hoje (26/10), diretamente do Canadá, a notícia da redução do índice de crimes violentos em Alagoas. Quintella está em Quebec, onde participa em missão oficial da Câmara dos Deputados de assembleia da União Interparlamentar (UIP).

Quintella enalteceu os dados divulgados no balanço parcial da Secretaria da Defesa Social, que apontam, este mês, queda de 15% no número de mortes intencionais no Estado em compaaração com o mesmo período do ano passado.

Em Maceió a redução deve ficar entre 30 e 40%.

“É o quarto mês consecutivo em que os números são reduzidos, provando que Alagoas dá um salto de qualidade no combate à violência”, disse o parlamentar.

0 republicano Maurício destacou ainda o sucesso do Programa Brasil Mais Seguro, viabilizado por meio de importante parceria entre os governos Federal e Estadual, possibilitando novos investimentos e ações qualificadas no enfrentamento ao crime. E afirmou que segue acompanhando “passo a passo” os resultados do programa.

acesse>twitter>@Bsoutomaior