Há tres meses sem salário, os servidores da prefeitura de Maribondo montaram uma barraca e pediram ajuda a população, que doou alimentos, na tentativa de minorar a fome dos familiares.

Aproximadamente 400 funcionários da prefeitura estiveram nas ruas protestando e reivindicando que a lei seja cumprida na cidade. Eles trabalharam e querem receber pelos serviços prestado.

0 prefeito, José Marcio(PSC) permanece em silêncio e é denunciado pelos servidores que enquanto a crise na cidade, ele foi até a cidade de São Paulo para assistir um show do cantor Leonardo.

Na tentativa de sensibilizar o gestor José Márcio, os servidores entraram em greve há 90 dias paralisando o serviço na municipalidade de Maribondo.

Outra cidade que os servidores da saúde entraram em greve é Barra de São Miguel também com sessenta dias de salários atrasados deixado pelo prefeito afastado judicialmente Reginaldo José Andrade(PTB) que não elegeu a sua sucessora, arquiteta Taciane Ferro, filha do ex-deputado Cicero Ferro que perdeu para o empresário Zezeco(PP).

acesse>twitter>@Bsoutomaior