Os jogadores do Flamengo se reapresentaram no Ninho do Urubu, nesta quarta-feira, após dois dias de folga. Dorival Júnior comandou um intenso treino físico no campo 4 do centro de treinamentos. Adriano esteve presente e foi bastante cobrado pelos preparadores físicos do clube.

Por diversas vezes, nos intervalos entre uma atividade e outra, o Imperador parou para beber e jogar água no corpo. O atacante foi flagrado em uma pizzaria e depois comendo um sanduíche na madrugada de domingo para segunda, quando estava de folga.

Ainda com dores, o volante Cáceres só correu ao redor do campo, já que ainda se recupera da pancada levada na região no quadril. O paraguaio levou uma joelhada do goleiro Paulo Victor, no treino da última sexta-feira. Léo Moura, que estava aos cuidados do departamento médico, já está na academia fazendo trabalhos de recuperação muscular. Airton, que saiu no intervalo da partida contra o São Paulo, sentiu dores na coxa direita e segue na fisioterapia.

O Rubro-Negro só volta a campo no dia 31 de outubro, na próxima quarta-feira, para enfrentar o Atlético-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte. O time de Dorival precisa da vitória para se afastar de vez da zona de rebaixamento. Já o Galo precisa dos três pontos para continuar na cola do Fluminense na luta pelo título do Brasileirão.