“É uma incógnita”. Essa foi a resposta do presidente do Campinense, William Simões, após ser questionado sobre a situação da comissão técnica comandado por Freitas Nascimento.
A última partida da Raposa foi no dia 23 de setembro, na traumática eliminação da Série D para o Baraúnas, em Mossoró-RN. De lá para cá, o rubro-negro acertou as liberações de todos os jogadores, no entanto, não definiu a situação do treinador.
- A gente teve uma reunião na semana passada e teremos um novo encontro ainda essa semana. O torcedor pode ficar tranquilo e ter certeza que a situação da comissão técnica vai ser definida até sexta-feira - prometeu William, em entrevista repercutida na Rádio Clube AM.
- Fundamental é ter uma base, para depois darmos sequência no planejamento para 2013. Definida a comissão técnica, o próximo passo será manter os contatos com os jogadores - pontuou.
Simões preferiu não “se precipitar” ao ser perguntado sobre qual seria a possibilidade de permanência de Fretas Nascimento para a próxima temporada raposeira. O mandatário rubro-negro disse que “todos os aspectos” serão levados em consideração durante mais uma reunião entre colaboradores e diretoria.
Sobre os contatos com o novo gerente de futebol, o ex-zagueiro do próprio Campinense Kléber Romero, William revelou que mantém contato todos os dias. Está marcada para o início de novembro a chegada do dirigente em Campina Grande.
- Kléber tem mantido contato com alguns jogadores, tanto aqui do Nordeste, como do interior de São Paulo, do Paraná. Então as coisas estão fluindo naturalmente, estão se organizando. Espero que em breve nós estejamos colocando em prática todo o planejamento - sublinhou o presidente da Raposa.