O diretor do Instituto Médico Legal de Maceió, Luiz Mansur, liberou na manhã de hoje, 19, através de documento oficial, a ossada humana da menina Sibele Ferreira dos Santos, de 8 anos. A entrega foi feita ao padrastro da criança, o senhor Raimundo Augusto da Silva, após realização e resultado positivo de DNA.

O padrasto da menina agradeceu o empenho dos funcionários do Instituto Médico Legal Estácio de Lima pelo atendimento humanizado e pela celeridade na realização do exame de DNA feito pelo Laboratório Forense da UFAL. “Estamos ainda chocados, mas poder enterrar os restos mortais e prestar nossas ultimas homenagens amenizará a dor de todos os familiares”, disse emocionado Raimundo.

Do IML a família explicou que o corpo seria encaminhado para a Igreja da Chã do Pilar onde o padre se comprometeu em celebrar uma missa de corpo presente. Logo em seguida será realizado o sepultamento em um cemitério situado no mesmo bairro do município de Pilar.

O diretor do IML, Luiz Mansur explicou que o resultado do DNA já foi encaminhado para o médico perito legal responsável pela conclusão do exame cadavérico. Quando o mesmo estiver pronto será encaminhado para a delegacia de Pilar responsável pela investigação do caso.