O prefeito reeleito de Paripueira, Abrahão Moura(PP),saiu como um dos políticos mais vitoriosos nessas eleições municipais, onde obteve 85% dos votos válidos, o que lhe credenciou para tentar retornar a presidência da AMA sucedendo o Palmery Neto. Abrahão, esteve ontem na reunião da entidade abrindo conversa com os prefeitos e confirmou ao blog do Bernardino, que vai tentar retornar a AMA como presidente.
Outro prefeito reeleito, Jequiá da Praia, Marcelo Beltrão(PTB) que teve apoio e foi lançado pelo grupo do deputado Joãozinho Pereira (PSDB) confirmou ao blog na sede da AMA, que é candidato a presidência da AMA. A terceira candidatura a sucessão de Palmeri Neto (PSD) é o prefeito reeleito Cristiano Matheus, de Marechal Deodoro.
Fala-se, também, na prefeita eleita de Arapiraca, Célia Rocha (PTB) que se saiu muito bem na eleição municipal ganhando na sua cidade e ajudando no apoio a treze candidatos bem sucedidos e eleitos no último dia 7 de outubro. Entretanto, Célia Rocha ainda nada declarou sobre a respeito da AMA.
Talvez, o desafio de ser pela terceira vez prefeita de Arapiraca e suceder ao prefeito peemedebista Luciano Barbosa, mais bem avaliado dos 102 prefeitos de Alagoas, Célia Rocha queira se dedicar ao projeto de bem administrar Arapiraca onde o seu grupo já domina há 16 anos.
Acesso>twitter>@Bsoutomaior
Em tempo: Os sem tetos de Messias acabam de fechar a rodovia Br-101 que liga o estado de Alagoas a Pernambuco. Mais uma vez prejudicando também a Br 104 que liga a zona da mata a Maceió.