Prefeito eleito de Girau do Ponciano entra firme na disputa pela presidência da AMA

15/10/2012 10:20 - Edmilson Teixeira
Por Redação
Image

 

É com o propósito de unir forças objetivando engrandecer cada vez mais a Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), que o prefeito eleito de Girau do Ponciano, Fabinho Aurélio (PSD) lançou seu nome nesta segunda-feira,15, a fim de disputar o principal cargo da entidade. Fabinho vem de uma das mais acirradas eleições dos últimos tempos em seu município, quando num universo de 20 mil eleitores, derrotou por uma diferença de apenas 252 votos, o candidato da situação Bebeto Barros (PMDB), integrante da família do deputado Gilvan Barros.
Com apenas 30 anos e recém-formado no curso de Direito pelo Cesmac/Arapiraca, Fabinho Aurélio configura hoje, como uma das lideranças políticas do Agreste alagoano. Há dois anos chegou a disputar a eleição para deputado federal, quando teve mais de 8 mil votos. Seu município que detém atualmente um contingente de aproximadamente 37 mil habitantes, já teve a prefeitura nas mãos do avô como também de seu pai (Zé Aurélio), uma tradição de peso familiar que contribuiu muito na eleição do último dia 7, quando o grupo derrotou a equipe do deputado Gilvan Barros, que até então vinha se perpetuando no poder.
“O que me leva a lançar meu nome como candidato à presidência da AMA é o fato de sentir que a entidade está faltando algo mais, que possa assim incrementar a sua maneira de atuar firme e forte em defesa dos municípios alagoanos; ou seja, a AMA tem tudo para ser muito mais dinâmica e participativa; sobretudo pelo seu grau de poder que tem sido muito grande em Alagoas”, justifica Fabinho Aurélio. O candidato argumenta ainda que nessa sua nova jornada de campanha política; além dos sucessivos contatos que vem mantendo com alguns prefeitos amigos; tem tido mais uma vez o apoio do presidente de seu partido, o deputado estadual Dudu Holanda, o único parlamentar, segundo ele, que subiu em seu palanque durante a campanha lá em Girau do Ponciano.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..