Ex-participante de programa de humor pode ficar até dez anos preso

15/10/2012 08:09 - Televisão
Por Redação
Image

Aos trinta anos de idade, Zina - conhecido por participar de um programa de humor - está preso em São Paulo há quase três meses. Ele enfrenta alguns processos na Justiça e foi preso em julho de 2012 por roubo e pode ser condenado a dez anos de prisão.

Zina foi preso após roubar duas garrafas de cachaça, segundo o dono de uma padaria. Zina diz, no entanto, que ele pegou a garrafa, mas que pagaria depois.

— Ai o PMs me prendeu. Me levantou do sofá, pôs dentro da viatura e me levou pro DP. 

Preso no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Pinheiros, Zina já teve problemas com a Justiça outras vezes. Em outubro de 2009, ele foi preso pela primeira vez por porte de entorpecentes. Enquanto caminhava pelas ruas do bairro, parecia esconder alguma coisa nos bolsos. Foi abordado por policiais que encontraram com ele uma pequena quantidade de cocaína. Ele não chegou a ficar preso, mas foi processado como usuário.

Poucos meses depois, Zina se envolveu em outra situação complicada em fevereiro de 2010. Ele saiu de casa armado, foi até um matagal e começou a disparar para o alto. Foram cinco tiros. As cápsulas foram encontradas pela polícia no meio do mato.

Zina admitiu que pagou R$ 700 pela arma que tinha numeração raspada. Foi preso por porte ilegal de armas. Ficou 20 dias no CDP de Pinheiros. O processo ainda corre na Justiça. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..