A terceira vítima e único sobrevivente do acidente ocorrido na madrugada do último domingo (07) num dos cruzamentos da Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió, não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu na madrugada deste sábado (13), no Hospital Geral do Estado (HGE).
Robson da Silva Santos, 26 anos, aguardava por uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A colisão envolveu um ônibus de turismo e um veículo de passeio e culminou com a morte de duas pessoas.
Com o acidente, a vítima sofreu traumatismo crânioencefálico (TCE), passou por intervenção cirúrgica e respirava com a ajuda de aparelhos. O veículo em que estavam os dois mortos pertencia à Secretaria de Estado do Planejamento e Desenvolvimento Econômico (Seplande).
O caso
O acidente aconteceu por volta das 4h da madrugada. Segundo informações da Polícia Militar, o veículo Voyage, de cor prata e placa OHB 3159, seguia pela Avenida Rotary em direção à Fernandes Lima e avançou o semáforo, que segundo testemunhas, estava intermitente. Pela Fernandes Lima, seguia o ônibus da empresa Antares, de placa NLV 6879, no sentido Centro-Tabuleiro.
O carro foi atingindo do lado direito e com o impacto foi arremessado, ultrapassando o canteiro central da avenida e parando do outro lado da pista. O motorista do Voyage, identificado como José Roberto Torres dos Santos, 44 anos, teve morte instantânea. A segunda vítima, que não teve o nome revelado, também morreu no local.