Com crescimento eleitoral nas urnas, tornando-se agora o terceiro vereador mais bem votado em Palmeira dos Índios, com 1.345 (3,53%), o tucano França Junior revelou a este blog que deve sua reeleição, em grande parte, ao apoio que recebeu do PMDB, presidido pelo senador Renan Calheiros. “Por incrível que pareça, o alto escalão do PMDB foi mais atencioso comido do que o meu partido, o PSDB”, disse o vereador.

Além do senador, França Júnior é grato, também, ao deputado federal Renan Filho e ao prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa(PMDB). “Serei eternamente gratos a esses três homens públicos, que nunca faltaram com apoio ao meu trabalho, à minha candidatura, inclusive, indo à minha comunidade, Palmeira de Fora, participar de comício e pedindo voto para este humildade vereador”, pontuou.

O jovem político não guarda mágoa dos dirigentes de seu partido, mas sentiu que foi esquecido durante a campanha. “Não tive ajuda do PSDB! É provável que as atenções dos dirigentes do partido estivessem voltadas para outros candidatos. Mas com o apoio do PMDB, o reconhecimento ao meu trabalho pelos eleitores e, sobretudo, pela vontade de Deus, fui eleito para o segundo mandato”, enfatizou.

Além dos três nomes do alto escalão peemedebista em Alagoas, França Junior disse que teve como fiel escudeiro, também, o presidente do diretório municipal do PMDB em Palmeira dos Índios, que ele chamou de “meu amigo Antonio Fonseca”. E concluiu: “A minha permanência na Câmara a partir de janeiro, devo a essas pessoas e à minha família pela estrutura de campanha que me proporcionaram”.

Do PSDB, segundo o vereador, ele só recebeu santinhos e adesivos do prefeito James Ribeiro, ajuda que o tucano deu a todos os demais candidatos que apoiaram a coligação que o elegeu para o segundo mandato no executivo do município, uma eleição que, na sua visão, foi vitoriosa, também, graças ao apoio do PMDB do senador Renan, que esteve várias vezes na cidade participando de comícios e caminhadas.

acesse>twitter>@Bsoutomaior