Técnico do Atlético-GO admite problemas internos e pede "dignidade"

12/10/2012 01:20 - Futebol
Por Redação

 

Depois da derrota para o Figueirense, por 3 a 1, nesta quarta-feira, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), pelo Campeonato Brasileiro, o técnico do Atlético-GO, Artur Neto, afirmou que o adversário mereceu a vitória e pediu "dignidade" aos seus comandados para o restante da competição.

"No geral, o Figueirense mereceu a vitória. Nós vamos tentar reverter o quadro da Copa Sul-Americana e terminar o Brasileirão com dignidade. Nós temos algumas deficiências e não podemos esconder isto", disse o treinador. Neto afirmou que, mesmo sem desistir, o time rubro-negro está "desanimado".Artur Neto ainda revelou que a equipe goiana tem problemas internos, que, no entanto, não serão revelados. "Como comandante, eu não posso falar tudo o que acontece, se não piora. Não posso incendiar ainda mais. Quando não tem resultado positivo, o melhor é falar menos e trabalhar mais", finalizou.

Na incômoda 20ª e última colocação do Nacional, com apenas 20 pontos, 12 a menos do que o Coritiba, o primeiro time fora da zona de rebaixamento, os atleticanos têm compromisso no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o Internacional, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 30ª rodada.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..