Ainda confusa e assustada com a morte de Max, Nina diz para Jorginho que poderia realmente ter matado o vilão, já que tudo está muito bagunçado em sua cabeça e o trauma foi grande com toda a cinfusão prococada pelo malandro.

No lixão, Lucinda e Nilo começam a passar os acontecimentos do passado à limpo e após a morte do filho, Max, ficam frente à frente para um acerto de contas.

Ainda transtornada com a morte de Max, Lucinda se desespera e coloca fogo na casa de Nilo enquanto o catador de lixo está dormindo. Quando acorda Nilo leva um susto e ouve Lucinda dizendo que Max estava certo e que a família não existe, é podre, é lixo, mas que agora acabou tudo.

O catador tenta apagar as chamas, mas é tarde demais e a casa dele vem abaixo. Lucinda então sai andando sem rumo e nem liga para os chamados de Betânia. A catadora sobe em um caminhão, diz que sua vida acabou, se despede das crianças e parte, deixando os pequenos inconsoláveis no lixão. Betânia tenta acalmar as crianças e promete cuidar de todos.