Morre pedreiro que teve 65% do corpo queimados após levar choque, em GO

07/10/2012 03:30 - Brasil/Mundo
Por Redação

O pedreiro de 38 anos que ficou com 65% do corpo queimado e teve traumatismo craniano após levar um choque elétrico enquanto trabalhava na construção de um sobrado, em Pires do Rio, morreu depois de sofrer uma parada cardíaca, na tarde deste sábado (6), no Hospital de Queimaduras de Goiânia.

Por causa da gravidade dos ferimentos durante o acidente na sexta-feira (5), ele teve que ser levado para a capital em um avião da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Antes de ser transferido para o Hospital de Queimaduras, o pedreiro chegou a ficar internado na UTI do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
Choque
Segundo o proprietário do sobrado, o pedreiro levou um choque quando fazia um serviço de acabamento na construção do sobrado. “Ele foi fazer um reboco e, como a régua que ele estava utilizando era de metal, ela bateu em um fio e transmitiu energia. Com o impacto do choque, ele bateu a cabeça no concreto”, explica o militar Giomar Bolina.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..