Almeida nega frustração com PMDB e diz seguir como radialista

07/10/2012 06:15 - Política
Por Redação
Image

Antes de exercer o direito de cidadão como eleitor, o prefeito de Maceió, Cícero Almeida (PSD), se mostrou indiferente com a substituição do candidato do PDT, Ronaldo Lessa no Chapão. Ele fez questão de ressaltar que a postura do PMDB em não indicar Mosart Amaral, seu ex-secretário de infraestrutura, para a cabeça do grupo também não o incomodou. As declarações foram dadas em entrevista ao CadaMinuto no Iate Clube Pajuçara.

Para Cícero Almeida, toda confusão poderia ter sido resolvida se ele tivesse um partido para chamar de seu. “Nos últimos anos, vivemos alguns momentos de turbulência quando saí de um partido e entrei em outro. Não tenho dúvida que teríamos um candidato forte se tivéssemos um partido ao menos com um minuto para lançar o nosso candidato”, colocou. 

O prefeito explicou que independente do resultado, o futuro prefeito da capital vai contar com seu apoio e torcida. “Não existe qualquer tipo de frustração em não fazer um sucessor. Essa vontade não me pertence. Estou feliz por sair da prefeitura com aprovação de quase 80%. A obrigação de fazer um sucessor era dos políticos de antigamente”, frisou. 

Almeida pontuou que nesse pleito o maior perseguido foi ele devido às diversas ações judiciais que o seu grupo enfrentou. “Quem dever falar o que deu errado no chapão é Ronaldo Lessa e os outros membros. Após o final do meu mandato, vou continuar minha vida de radialista dando furo e competido com os colegas”, brincou. 

Com um sorriso no rosto, Almeida deixou transparecer que, independente do resultado está feliz. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..