Mais de cinco mil pessoas participaram, no início da noite de ontem (quinta-feira, 04), de uma grande manifestação política pelas principais ruas da cidade, promovida pela Coligação Feira Grande: Trabalho, Paz e Progresso, que tem como candidatos a prefeito Dário Roberto e vice-prefeito João Paulo.

De acordo com o coordenador da campanha de Dário Roberto e representante da Coligação Feira Grande: Paz e Progresso, a decisão do juiz pegou todos de surpresa. Ele alegou que houve um acordo entre às três coligações onde ficou definido um calendário para a realização dos eventos.

“As duas coligações, que tem como candidatos a prefeito Veridiano Almir (PMDB) e Lúcia Lira (PT) realizaram normalmente as suas atividades. Estávamos com uma programação definida, com várias atividades, inclusive uma carreata com concentração na localidade Baixa da Onça. E, fomos, infelizmente, surpreendidos com a decisão judicial. Recorremos ao TRE e graças a Deus conseguimos uma liminar que permitiu “arrastão” pelas ruas da cidade e logo após o comício. Lamentavelmente não houve tempo para realizarmos a nossa tradicional carreata. Estamos satisfeitos porque o povo entendeu e compareceu em massa, prestigiando nossos candidatos à majoritária e proporcional”, afirmou o coordenador Diógenes Costa.

O prefeito Fábio Apostolo de Lira, que apoia o candidato Dário Roberto, disse que ficou emocionado durante a manifestação do povo de Feira Grande. “Foi impressionante. Fiquei muito feliz, principalmente no encerramento do comício realizado com muita paz e tranquilidade. Foi uma verdadeira confraternização, com o povo cantando e se abraçando”, concluiu o prefeito Fabinho, como é mais conhecido por seus munícipes.