Ex-aluno do Senac é aprovado em terceiro lugar no concurso da Algás

05/10/2012 09:20 - Maceió
Por Redação

Todos os dias, Tharley Anderson Sabino da Silva, de 20 anos, acordava às 4h da manhã a fim de se preparar para percorrer os 85 km que separam a cidade de Coruripe – localizada no litoral sul de Alagoas – de Maceió, onde fez o curso Técnico em Segurança do Trabalho no Senac Alagoas. Tharley manteve essa rotina durante 18 meses, período em que se dedicou integralmente aos estudos.

“Ao concluir o Ensino Médio, procurei no Senac um curso que me possibilitasse a construção de uma carreira promissora. Escolhi o Técnico em Segurança do Trabalho pela grande procura do mercado por esses profissionais e o crescente número de vagas ofertadas em concursos públicos”, disse ele que, no último dia 1 de outubro, teve a certeza de que todo o esforço valeu a pena. Tharley foi aprovado em terceiro lugar no concurso público da Algás – Gás de Alagoas S/A, onde vai assumir o cargo de Assistente Técnico de Segurança, Meio Ambiente e Saúde. “A equipe de professores do Senac foi meu espelho. Estou muito feliz”, disse ele, que também ingressou no curso de Engenharia Civil em uma faculdade particular de Maceió.

O Técnico em Segurança do Trabalho é um dos cursos técnicos mais procurados, junto com o curso Técnico em Radiologia e o curso Técnico em Enfermagem. O portfólio do Senac Alagoas disponibiliza também os cursos de Técnico em Nutrição e Dietética, Técnico em Prótese Dentária, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Análises Clínicas e Técnico em Estética. Mais informações: (82) 2122.7801 e comunicacao@al.senac.br. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..