Entre as sugestões apresentadas por Mosart e que se encontram nas propostas de governo de Ronaldo Lessa, estão a independência estrutural da parte alta da cidade; o incremento da região Norte, que, segundo ele, "é para aonde aponta o vetor do desenvolvimento".
"Esperamos que o governo do Estado nos acompanhe na duplicação da AL 101 Norte, porque caso isso não aconteça, nós iremos nos comprometer a executar essa obra", adiantou.Outra obra importante para o desenvolvimento da cidade é a Via Lagunar, para a qual Mosart disse que Ronaldo também acredita poder contar com a parceria do governo estadual.
"É uma obra que custa 500 milhões de reais", informou.O candidato a vice prefeito confirmou ainda estar nos planos de gestão a construção de um novo Mercado Público. "Nas outras capitais, o mercado faz parte das atrações turísticas e esse é outro compromisso firmado por Ronaldo e eu", concluiu, confirmando que o mercado será construído no mesmo local do já existente.
O candidato a vice-prefeito de Maceió pela coligação 'Maceió Cada Vez Melhor', Mosart Amaral (PMDB), conversou com os funcionários e corretores da Márcio Raposo Imóveis, na manhãdesta quinta-feira, 04, e apresentou parte do programa de governo para a Prefeitura de Maceió, não se sabendo a razão da ausência de Ronaldo Lessa ao encontro.
Como ex-secretário de Ingfraestrutura da administração de Cícerio Almeida por sete anos e meio, Mosart falou das principais obras realizadas nesse período e adiandou outras, que fazem parte dos projetos dos candidatos.
"Temos que pensar os problemas da cidade e eu conheço bem esses problemas e suas limitações financeiras.Devemos ter os pés no chão e ter consciência que estamos no Estado mais pobre do País", disse, criticando certas propostas apresentadas por alguns candidatos no guia eleitoral.
"As propostas se confundem e falam do óbvio", comentou, com a experiencia de quem ajudou a gerir as principais obras de Maceió. Segundo o próprio Márcio Raposo, "a gestão de Cícero Almeida foi a que mais fez por Maceió e Mosart foi o timoneiro dessas grandes obras".
Por fim, MosartAmaral disse que o mais importante dos projetos é estreitar a relação entre o cidadão e a administração municipal. "Dessa relação, saem as principais ideias de modelos e projetos para bem administrar a nossa cidade".
Em tempo: assessoria do Lessa não informou nada sobre a sua ausência.
acesse>twitter>@Bsoutomaior










