A Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL) decidiu nesta quarta-feira (03) suspender todo o processo eleitoral para escolha dos integrantes da lista sêxtupla para preenchimento da vaga de desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT-19), pelo quinto constitucional destinado aos advogados.

A decisão foi tomada em virtude de recurso impetrado pelo advogado Wladimir Vieira da Silva contra o candidato Felipe de Pádua Cunha de Carvalho.

Com a suspensão do processo eleitoral do quinto constitucional, a sabatina dos 21 candidatos que estava marcada para esta quinta-feira (04) não será realizada. O processo eleitoral do quinto constitucional ficará suspenso até o julgamento do recurso pela OAB.

Confira a íntegra a decisão adotada pela Diretoria da OAB/AL que suspende o processo eleitoral do quinto constitucional do TRT-19:

DECISÃO

A Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Alagoas, diante da interposição do Recurso nos autos do Processo n.3514/2012, impetrado pelo Advogado Wladimir Vieira da Silva, OAB/AL n.9203, contra o candidato FELIPE DE PÁDUA CUNHA DE CARVALHO, suspende todo o processo eleitoral do Quinto Constitucional do TRT da 19ª Região, até seu julgamento pelas Instâncias da OAB.


Publique-se
Maceió, 04 de outubro de 2012.


OMAR COÊLHO DE MELLO - Presidente da OAB/AL
RACHEL CABUS - Vice-presidente da OAB/AL
FERNANDO MACIEL - Secretário-geral da OAB/AL
JOÃO LIPPO - Secretário-adjunto da OAB/AL
FRANCISCO MALAQUIAS JÚNIOR - Diretor-tesoureiro da OAB/AL