A Faculdade Maurício de Nassau realizará entre os dias 25 e 27 de outubro o II Congresso Brasileiro de Administração, em Salvador. O evento tem como tema “Gestão, Inovação e Sustentabilidade” e acontecerá no Fiesta Bahia Hotel, que fica localizado no bairro do Itaigara.

A solenidade de abertura ficará por conta do Mestre e Doutor em Direito, Fundador e Controlador do Grupo Ser Educacional, Janguiê Diniz. E em seguida o evento será marcado por um talk show sobre Gestão, Inovação e Sustentabilidade.

Dentre os temas a serem abordados ao longo do Congresso estão “Empreendedorismo Corporativo”, “Gestão de Pessoas nas Organizações: uma visão sobre o RH estratégico”, “Estratégia de Marketing digital e E-commerce”, “A importância da motivação e liderança nas organizações”, “Tipos de psicológicos e ciclo de mudança de atitudes no processo contínuo de inovação”.

O congresso reunirá grandes nomes da Administração como Isaac Albagli, professor da Faculdade Maurício de Nassau; Ugo Franco Barbierie, professor e autor de livros pela Editora Atlas; Professor Drº Adriano Leal Bruni; Professor MSc, Luis Hosanaah; Professora Msc, Cecilia Bergamine; Sandra Turchi, professora e autora de livros pela Editora Atlas, dentre outros.

Para mais informações acesse o portal da instituição ou entre em contato através dos telefones: (81) 3231- 1431 ou (81) 2121-5957.