Opositor de Igreja Nova é suspeito de plagiar programa de um candidato do Piauí

03/10/2012 13:58 - Edmilson Teixeira
Por Redação
Image


Em Igreja Nova, o candidato da oposição José Augusto (PDT), vem sendo taxado pelos adversários, como um verdadeiro atrapalhado nessa corrida eleitoral. A mais nova é que ele plagiou e já registrou junto a Justiça Eleitoral, o programa de governo de um candidato que entrou na disputa pela  prefeitura da  longínqua cidade de São Raimundo, que fica no Estado do Piauí. Seus adversários, Paulo Roberto (PSDB) e Dr. Maurício (PPS) aguardam que tipo de punição poderá ocorrer antes da batalha de domingo nas urnas, caso essa denúncia tenha fundamento. José Augusto, detentor de pouca leitura, rebate as acusações resumindo em curtas palavras que tudo não passa de invenção  de seus concorrentes.  
José Augusto que em Igreja Nova é conhecido de Gusto, é quem comanda a coligação  “A Força do Povo”. O detalhe é que em julho último, essa Coligação chegou a ser indeferida pelo juiz Leandro de Castro Folly.  É que o magistrado negou o pedido de registro para todos os cargos (prefeito, vice-prefeito e vereador) por não ter apresentado os documentos exigidos por lei, dentro do prazo previsto, fato que então levou a população a tirar gozação com os envolvidos, sobretudo pela falta de responsabilidade. A Coligação só voltou às atividades, depois que seu departamento jurídico  recorreu ao TRE/AL em Maceió. Apesar dos pesares, o clima eleitoral naquele município corre dentro de um clima de perfeita tranquilidade, pelo menos até agora.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..