Empresário português é morto a tiros em briga de trânsito

02/10/2012 17:29 - Maceió
Por Redação
Image

Um briga de trânsito acabou em morte no início da noite desta terça-feira (02), na Avenida Assis Chateaubriand, em frente ao prédio da Procuradoria Geral do Estado (PGE). A vítima foi o empresário Português Mário José da Silva Santos, 42 anos, que não resistiu aos ferimentos e faleceu dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Conforme apurou a reportagem do CadaMinuto, a discussão teve início quando os veículos colidiram lateralmente próximo ao Conjunto Vila dos Pescadores, no bairro do Trapiche, e só terminou quando o motorista do veículo Pálio Weekend de cor prata deflagrou dois disparos de pistola no empresário.  

Testemunhas no local relataram para a Polícia que ao parar no semáforo, a vítima que conduzia seu veículo, um Fox de cor prata, de placa não divulgada, desceu do carro e foi tomar satisfação com o outro envolvido.

Mário José estava na companhia da filha e esposa que assistiram a toda a discussão. Até o momento o motorista do Pálio, que só teve os números 4918 divulgados, não foi identificado. Militares da Força Nacional estão realizando buscas na tentativa de localizado o acusado.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..