Greve da PF:TRE requer emprego imediato da tropa

01/10/2012 16:09 - Maceió
Por Redação
Image

O superintendente da Polícia Federal (PF) em Alagoas, delegado Omar Gabriel Haj Mussi, se reuniu na tarde desta segunda-feira (01), com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargador Orlando Manso. Durante o encontro, o delegado tratou sobre a atuação dos policiais federais no pleito eleitoral, mesmo com a greve deflagrada pela categoria e requereu o emprego imediato da tropa.

De acordo com o superintendente da PF, o sindicato da categoria grevista afirmou que vai cumprir na integralidade a decisão liminar do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que prevê o atendimento da demanda da Justiça Eleitoral nos dois turnos das eleições deste ano.

O presidente do TRE/AL destacou a importância do papel desempenhado pela PF na preservação da ordem pública durante o período eleitoral e, através de um ofício, solicitou o emprego imediato da totalidade do efetivo da Superintendência da PF no Estado, objetivando assegurar os atos preparatórios, os do dia da votação e após o pleito.

Orlando Manso ainda requereu, no ofício entregue ao delegado Omar Haj Mussi, que seja dada especial e imediata atenção às requisições do TRE e dos juízes eleitorais, corriqueiras nesta fase do processo eleitoral, e até as 48 posteriores à realização das eleições.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..