A Polícia Civil de Coruripe conseguiu chegar rápido ao acusado de ter assassinado uma estudante no município de Coruripe, na madrugada desta segunda-feira (01). O crime ocorreu por volta de 01 hora, quando a vítima, Tánsila Tamires Ferreira, 20, deixava uma casa de shows na cidade.

Edson Vitor de Lima, 33, foi preso após algumas testemunhas afirmarem em depoimento uma discussão entre o acusado e um amigo da vítima na boate. Segundo as testemunhas, a jovem passou parte da noite no local, em companhia de um amigo identificado como Jorge Carlos, teria tido um desentendimento com Edson Vitor.

Quando Jorge Carlos e Tánsila Tamires voltavam para casa foram alvejados por três disparos de pistola 380, efetuados por Edson Vitor à queima roupa. O acusado estava em uma moto CBX 300 de cor preta, placa NMD-5917. Jorge Carlos foi socorrido a uma unidade hospitalar e corre risco de morte. 

Conforme a Polícia, Edson não reagiu à prisão, mas negou em depoimento a autoria do crime. A arma usada para realizar os disparos não foi encontrada. Edson foi ouvido no 89º da Polícia Civil em Coruripe e encaminhado para Delegacia regional de Penedo onde ficará à disposição da justiça.