Em situação complicada na tabela de classificação da Série B, o CRB amargou mais uma derrota na sexta-feira, em pleno Rei Pelé diante o Criciúma e neste sábado, os reflexos foram as saídas de três atletas. O zagueiro Thiago Gomes e o atacante Carlinhos Bala foram dispensados, enquanto o volante Gercimar pediu para sair.

Antes mesmo do jogo contra o Criciúma, a saída do volante Gercimar já estava confirmada. O atleta que se recuperava de uma lesão no púbis, voltou a treinar esta semana, mas sentiu novamente o problema e conversou com a diretoria, alegando que desejaria se recuperar junto da família em São Paulo, pedido que foi atendido.

O diretor de futebol do clube, Ednilton Lins confirmou a informação, abrindo as portas do clube para o atleta. “O Gercimar chegou para essa Série B, ganhou a vaga de titular e mostrou ser uma grande pessoa. Ele está saindo, já que está machucado e dificilmente retornaria, mas deve voltar para o alagoano”, disse.

Em outra situação, deixaram o clube o zagueiro Thiago Gomes e o atacante Carlinhos Bala. Uma reunião neste sábado entre a diretoria e os atletas acertou o desligamentos dos jogadores. Thiago Gomes chegou por indicação do então treinador Roberto Fonseca, enquanto Carlinhos Bala foi uma aposta do presidente regatiano, Marcos Barbosa.

A mesma reunião definiu uma espécie de compromisso entre direção e jogadores, com o compromisso de que nenhum atleta deve ser dispensado, com exceção de casos extremos, como indisciplina.