Governador afasta coronel que discutiu com conselheiro do TCE

28/09/2012 14:42 - Maceió
Por Redação
Image

O Diário Oficial do Estado (DOI) trouxe, na edição desta sexta-feira (28), o afastamento do chefe do gabinete militar do Tribunal de Contas de Alagoas (TCE),o tenente-coronel Neilson Souza Lima. O nome do oficial figurou nos veículos de imprensa após um desentendimento com o conselho do TCE, Anselmo Brito, ocorrido no último dia 12.

O afastamento de Neilson Souza foi assinado pelo governador de Alagoas, Teotonio Viela Filho (PSDB). Após o desentendimento, Brito foi até a Central de Polícia e comunicou o fato ao delegado Leonardo Assunção. “Queremos que a Polícia apure o caso e eu já avisei ao secretário Dário César e ao comandante da PM”, colocou.

De acordo com Brito, ele encontrou o tenente-coronel Neilson e solicitou informações sobre o gabinete militar do TCE, quando foi surpreendido com uma negativa. “Nós nos cruzamos na escada e eu perguntei quando ele me responderia sobre uma questão que havia solicitado. Ele, então, me disse que não daria a informação sem antes informar ao presidente. Ele estava armado e um militar interviu, eu não estava armado, não ando armado nem tenho segurança.

Não sei se teria ocorrido algo se o policial não tivesse chegado na hora”, relatou Brito à reportagem do CadaMinuto.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..