Acusação de estupro contra o atacante brasileiro é retirada na França

28/09/2012 08:30 - Futebol
Por Redação

O atacante Brandão, do Saint-Étienne, da França, não será julgado da acusação de estupro contra uma jovem, supostamente ocorrido em março de 2011, depois que a justiça do país resolveu não dar andamento ao processo, afirmou nesta sexta-feira seu advogado.
O atacante, que na época atuava no Olympique de Marselha, ainda aguardará um possível recurso por parte da acusadora.

O advogado do atleta brasileiro informou a imprensa marselhesa que o juiz tomou a decisão de retirar as acusações contra seu cliente diante das contradições e incoerência no testemunho da jovem.

Brandão foi processado por um suposto estupro que teria ocorrido em 9 de março de 2011, após denúncia apresentada por uma mulher de 24 anos, que ele teria conhecido em uma discoteca em uma cidade próxima a Marselha.

O jogador admitiu ter mantido relações sexuais com a jovem em seu carro naquela noite, mas negou que a tenha forçado.

Brandão foi revelado no ADAP/Galo Maringá, do Paraná, ainda no estado do sul do Brasil, passou por União Bandeirante e Iraty antes de se destacar vestindo a camisa do São Caetano. Antes de chegar ao Olympique, o atacante vestiu a camisa do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Sua chegada ao clube de Marselha aconteceu em 2009. Com a divulgação do suposto estupro, a equipe francesa resolveu emprestá-lo ao Cruzeiro e ao Grêmio, com o objetivo de afastá-lo da pressão midiática. No fim da temporada passada Brandão, sem contrato, assinou com o Saint-Éttiene.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..