Primeira audiência de instrução do caso Morceguinho é adiada na PB

27/09/2012 18:39 - Brasil/Mundo
Por Redação

A primeira audiência de instrução para ouvir as testemunhas do caso do homicídio do lutador de Jiu-Jitsu Rufino Gomes de Araújo, o 'Morceguinho', marcada para esta quinta-feira (27), no 2º Tribunal do Júri de João Pessoa, foi adiada, mas ainda não há nova data para a próxima audiência.

De acordo com o advogado Abraão Beltrão, que defende os três acusados do crime, o adiamento aconteceu porque ele estava em outra audiência, na cidade de Guarabira, brejo paraibano. “Os réus desse caso estão presos e têm preferência sobre os do caso Morceguinho, que estão em liberdade. Por isso, eu solicitei o adiamento da audiência”, explicou.

Roberto Farias de Araújo, pai da vítima e assistente de acusação, afirmou que vê o adiamento por dois ângulos."Como advogado, eu vejo com naturalidade, fazem parte do processo jurídico esses acontecimentos. Agora, como pai, vejo com uma certa tristeza, pois toda a família ficou com grande expectativa, que foi frustrada. Mas, contnuamos confiantes de que vai haver justiça, já que o processo está bem argumentado. Tentarei com o promotor e com o juiz responsável pelo caso incluir a audiência ainda para este ano".

São acusados pelo crime que aconteceu em 2011, o então estudante de medicina Jocelino Ramos de Carvalho Filho, o estudante de medicina veterinária, Eduardo Cavalcante Ramos de Carvalho e o empresário Dannilo Cavalcante Vieira. Este último, conhecido como Dannilo Goddoy, é candidato a prefeito da cidade de Bom Conselho.

Eles respondem pela prática, em tese, de homicídio duplamente qualificado por motivo torpe. Os três chegaram a ter prisão preventiva decretada, mas respondem pela acusação do crime em liberdade.

A defesa, no entanto, sustenta a tese de que os três rapazes não estão envolvidos com o crime.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..