Homem é acusado de estuprar enteada de 12 anos em Arapiraca

27/09/2012 05:37 - Interior
Por Redação
Image

A Polícia Militar em Arapiraca registrou um ato libidinoso que gerou revolta na população do bairro Bananeira, periferia da cidade. Um senhor identificado como João Macário dos Santos, 51 anos, é acusado de estuprar a enteada de 12 anos.

O ato aconteceu na tarde de quarta-feira (26), quando a mãe da jovem teria saído de casa para cuidar de uma plantação nos fundos da residência e ao retornar, percebeu um comportamento estranho do marido, que estava na cama, junto com a filha, que por baixo do lençol não usava nenhuma roupa.

Desconfiando do marido e percebendo o nervosismo da criança, a mãe teria ameaçado denunciar o cônjuge, que ameaçou atear fogo na residência, alegando não ter feito nada com a criança e logo depois se evadiu do local.

Militares do 3º BPM de Arapiraca foram acionados e após buscas na região, encontraram o senhor, João Macário dos Santos, que foi encaminhado para a delegacia da mulher da cidade, onde foi autuado em flagrante.

O próximo passo será ouvir testemunhas, e a realização do exame de corpo delito na criança, para confirmar se houve ou não a confirmação do abuso sexual.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..