Boxeadora "Bombom Assassino" acusa ex de divulgar vídeo de sexo

27/09/2012 21:11 - Geral
Por Redação
Image

Campeã dos pesos-leves pela Federação Mundial de Boxe Profissional, a uruguaia Chris Namús apresentou uma denúncia, nesta quinta-feira, contra seu ex-namorado. A boxeadora acusa o ex de divulgar vídeo em que aparecem mantendo relações sexuais.

Conhecida no mundo do boxe como "Bombom Assassino", a atleta entrou com a acusação após ficar sabendo que o vídeo estava sendo difundido pelas redes sociais uruguaias.

O advogado da atleta, Alejandro Balbi, declarou que as autoridades já buscam pelo homem responsável pela gravação. Segundo ele, o vídeo é "supostamente uma vingança" depois de uma discussão entre os dois envolvidos na última semana.

"Pelo dano que lhe causa desde o ponto de vista moral até, quem sabe, o econômico optamos por fazer a denúncia policial e, se os responsáveis forem identificados, continuar com outras ações judiciais", explicou o advogado.

Aos 24 anos, Namús chama a atenção tanto por sua beleza e pelos escândalos que abalam sua recente carreira esportiva. Ela foi campeã mundial infantil em sua categoria no ano de 2008, o maior feito da história do boxe uruguaio e ganhou muita notoriedade após ser o rosto da campanha contra as drogas iniciada pelo ex-presidente uruguaio Tabaré Vázquez.

Pouco tempo depois de realizar a campanha, Namús sofreu seguidas derrotas em sua carreira esportiva que a fizeram romper com seus representantes e ter que indenizá-los em US$ 300 mil.

Em 2011, a atleta chegou a anunciar aposentadoria do esporte por falta de apoio governamental, mas a decisão não demorou muito já que poucos meses depois voltou a lutar em países como Argentina, Brasil e Uruguai para expor seu título de campeã mundial.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..