“Tem hora que eu acho que Almeida é candidato à reeleição”, diz Rui

26/09/2012 06:15 - Blog do Vilar
Por Redação
Image

O candidato tucano Rui Palmeira (PSDB) falou - em um debate realizado na noite de ontem, dia 21, no prédio do Cesmac - sobre a tentativa de associação da imagem dele a do governador Teotonio Vilela Filho (PSDB), em função das crises vivenciadas pela administração estadual.

A tentativa de “colar” o candidato tucano no chefe do Executivo do Estado é uma estratégia da campanha pedetista que entrou em cena nestes últimos 15 dias de pleito. No debate de ontem, foi a vez do candidato Alexandre Fleming (PSOL) “atacar” Rui Palmeira ao discorrer sobre o tema da Educação.

“Se tem um candidato nesta mesa que não pode falar de Educação, é o candidato do governo. O governador dele já mostrou como pensa Educação e a forma como o ensino vem sendo tratada pelo governo do Estado”, salientou.

Ao comentar a estratégia, Rui Palmeira frisou que não vai responder com ataques e negou ter escondido o governador durante a campanha. Questionado se era um apoio incômodo, o tucano destacou: “de maneira alguma. O governador me apoia e eu nunca escondi isto. Mas, o candidato a prefeito é Rui Palmeira e não Teotonio Vilela. É até interessante que se diga isto, mostrar quem são os candidatos. Tem horas que eu acho que é o Cícero Almeida que é candidato à reeleição, ou o presidente Lula é candidato a prefeito de Maceió. Temos que avaliar é quem são os oito candidatos de Maceió.

Rui Palmeira ainda falou sobre a possibilidade - conforme pesquisas - de vitória ainda no primeiro turno. “Eu acredito muito na minha vitória independente de primeiro turno ou segundo turno. Eu tenho muita fé e convicção nesta vitória, respeitando os adversários. Lamentavelmente, não é a prática de todos os candidatos este tipo de educação. Claro que se a vitória for no primeiro turno melhor ainda, mas estou preparado para vencer a eleição no primeiro e segundo turno.  

Estou no twitter: @lulavilar

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..