Votação paralela: juiz emite nota oficial sobre sorteio

25/09/2012 13:43 - Maceió
Por Redação

O juiz-presidente da Comissão de Votação Paralela, Alberto Jorge Correia de Barros Lima, em nota oficial emitida nesta terça-feira (25) e objetivando evidenciar a segurança e lisura do sistema eletrônico de votação, convocou os partidos políticos, coligações e entidades representativas da sociedade civil para participar do sorteio das seções eleitorais que participarão da votação paralela.

O sorteio acontecerá no dia 06 de outubro, sábado, véspera da eleição, às 09hs, no segundo andar do prédio-sede do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL). Na oportunidade, serão sorteadas duas Zonas Eleitorais: uma em Maceió e outra no interior, que serão utilizadas nos trabalhos da votação paralela, no dia 07 de outubro, às 07hs.

Todos os interessados poderão acompanhar os trabalhos de votação paralela, que serão realizados no Espaço Cultural Professor Salomão Almeida de Barros Lima (antiga Reitoria).

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..