Bimotor com 2 pessoas desaparece após decolagem na Bahia

25/09/2012 16:55 - Brasil/Mundo
Por Redação

A Marinha do Brasil informou nesta terça-feira que participa das buscas por uma aeronave desaparecida nas proximidades da cidade de Ilhéus, no sul da Bahia. Segundo os militares, o avião bimotor, prefixo PT-RDG, decolou do aeroporto de Ilhéus às 22h55 de ontem com destino a Brasília. Após o último contato com a torre de controle do aeroporto, logo após a decolagem, a areonave foi vista por testemunha perdendo altitude, a cerca de 1,6 km do local de partida, sobre o mar. A aeronave era ocupada por duas pessoas.

Ainda segundo a Marinha, o bimotor não chegou ao seu local de destino, onde deveria ter pousado às 3h30 desta terça. Os militares foram acionados às 5h50 e iniciaram imediatamente as buscas. Por volta das 10h desta terça-feira,não havia informações sobre o paradeiro do avião.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..