Ação de impugnação pode causar retirada de candidatura de J.Beltrão

25/09/2012 10:36 - Política
Por Redação
Image

Uma ação de impugnação movida pelo candidato a prefeito de Coruripe, Dr. Carlos, contra o adversário, o deputado federal Joaquim Beltrão, pode mudar os rumos das eleições no município. O CadaMinuto apurou que Joaquim Beltrão foi orientado a renunciar a sua candidatura e dar sua vaga ao filho Yvan Beltrão, já a vice continuaria a mesma, Dalva Beltrão, esposa de Joaquim.

O deputado oficialmente negou sua renúncia, mas conforme foi apurado pelo CadaMinuto esta decisão está cada vez mais próxima e teria o aval de toda a família Beltrão.

Ainda de acordo com o que foi apurado, por duas diferentes fontes, a família Beltrão lançaria o nome de Marx Beltrão para concorrer à vaga de Joaquim, ficando o atual deputado como secretário especial, caso seu filho, Yvan ganhasse a eleição.

Renúncia e o PT

A possível mudança de rumos e a renúncia de Joaquim Beltrão trariam desdobramentos para a representação de Alagoas na Câmara Federal, já que como o deputado completaria seu mandato e o seu suplente, Paulão, do Partido dos Trabalhadores não assumiria a vaga.

A entrada de Paulão na Câmara Federal tornaria o presidente do PT, o primeiro representante do partido em Alagoas a estar na instituição, a certeza de que esta vaga seria sua inclusive o fez desistir de uma campanha para a Câmara de Vereadores.

Audiência

A audiência com a ação de impugnação está marcada para amanhã, e o candidato Dr. Carlos irá mostra vídeos e fotos com a participação de Joaquim Beltrão em inaugurações e eventos ligados a prefeitura.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..