O ex-governador Manoel Gomes de Barros, candidato a prefeito de União dos Palmares-AL, acerca dos áudios divulgados pela cadaminuto.com, esclarece que suas falas foram editadas, adulteradas e descontextualizadas pelos adversários políticos que disputam com ele a Prefeitura nestas eleições municipais.
“Os diálogos estão fora do contexto, qualquer pessoa percebe que foram feitas montagens, acréscimos e supressões de partes com o objetivo de construir uma imagem negativa a meu respeito”, disse.
As conversas foram gravadas em encontros que aconteceram antes da realização das convenções partidárias dos quais participaram além do próprio Mano, o prefeito Areski de Freitas, o Kil, e o empresário Eduardo Pedrosa, o Dudu, dono de uma rede de postos de combustíveis em União dos Palmares.
O empresário revindicava a indicação do tio, Eduardo Pedrosa, como vice-prefeito na chapa de Mano, além de outros espaços de poder no futuro governo, caso contrário o grupo que representava romperia e iria compor com a oposição, o que de fato aconteceu.
“Editaram uma fala minha dando a entender que não gosto do povo de União. Referia-me naquele momento aos meus adversários. Moro em União dos Palmares desde que nasci, aqui tenho meus negócios e devo minha carreira política ao povo da minha terra a quem sou muito grato. Tentar me indispor com minha gente é um crime que eu não vou perdoar nunca.”, declara.
Por último o ex-governador e candidato a prefeito Mano mostrou-se preocupado com o perigoso rumo que a disputa eleitoral em União está tomando.