Após briga em motel, arquiteto é morto por garoto de programa

21/09/2012 04:28 - Maceió
Por Redação
Image

Uma discussão dentro do motel "Oasis", no bairro da Santa Lúcia, na madrugada desta sexta-feira (21), envolvendo o arquiteto André Lima Gonçalves Ferreira, 39 anos e um suposto garoto de programa, identificado como Luciano Herbert Carvalho dos Santos, de apenas 18 anos, acabou com uma morte brutal.

De acordo com agentes da Delegacia de Homicídios, a discussão aconteceu no estabelecimento por conta de um pagamento de R$ 50 que André Lima deveria fazer para Luciano Hebert por um programa.

Durante a discussão, o arquiteto teria agredido o garoto de programa na mão, mas teria sido atingido por várias facadas, não resistindo aos ferimentos e falecendo no local e o agressor se evadindo do local do crime.

Suspeitando da movimentação no quarto, a direção do motel acionou a polícia que constatou o fato e logo iniciaram buscas para encontrar o jovem. Horas depois, Luciano Hebert, que deu entrada no Hospital Geral do Estado, para cuidar dos ferimentos na mão, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Homicídios, onde foi autuado em flagrante.

O corpo do empresário André Lima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), com sinais de facadas nas costas, cabeça, peito e pescoço. A PC irá apresentar o acusado às 11h30, na sede da Delegacia de Homicídios da Capital.

CASO PARECIDO

O motel "Oasis", no bairro da Santa Lúcia, registra o seu segundo registro de grande repercussão. No dia 10 de março deste ano, o professor universitário, José da Luz Neiva, 52, foi encontrado morto em um dos quartos do mote.

O corpo foi descoberto por funcionários durante a troca de turno no estabelecimento. Durante a investigação, foi levantada a possibilidade do professor assassinado ser homossexual.

Até hoje, apesar das investigações, o caso não foi concluído e segue sendo cobrado por familiares e por companheiros de profissão.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..