O governador Teotônio Vilela, o senador Benedito de Lira e o secretário de infra-estrutura do Estado, Marcos Fireman requereram e conquistaram direito de resposta no programa eleitoral de Ronaldo Lessa.
O pedido foi feito após a fala do prefeito Cicero Almeida, que fez várias críticas aos três, dizendo que os mesmos eram responsáveis por sua saída do Guia eleitoral e os chamando de covardes e canalhas, entre outros “adjetivos”
Fireman já havia dito em seu perfil no twitter que iria provar que a obra de Macrodrenagem do Tabuleiro, foi tirada do município , porque a prefeitura de Maceió, comandada por Cicero Almeida não teria apresentado as garantias necessárias.
Teotônio Vilela e Benedito de Lira, que receberam apoio de Almeida na eleição passada, devem fazer também sua defesa em pelo menos dois programas.
O tempo estimado para a defesa dos três é de 4 minutos, outro recurso, desta vez do candidato Rui palmeira será decidido hoje. O atual deputado federal também requereu direito de resposta.










