O ex-deputado estadual Cícero Ferro (PMN) cumpre, fielmente, o que prometeu tão logo o TRE de Alagoas, por 4x3, confirmou, na última semana, o direito do pecuarista Petróleo Barbosa (PTB) de disputar a eleição para prefeito de Palmeira dos Índios, ao pecuarista Petróleo Barbosa (PTB). Ferro comemora a decisão e disse que entraria de corpo e alma na campanha para eleger o petebista.
Menos de uma semana da decisão da Justiça Eleitoral favorável ao candidato, o ex-deputado já está em campanha, com sua foto no “santinho” ao lado de Petrúcio fazendo panfletagem no município. Ele e o pecuarista são fieis amigos desde o tempo de Igaci, cidade vizinha em que Petrúcio ganhou uma eleição para o então deputado palmeirense Edval Gaia com o apoio de Ferro.
O suplente de deputado deseja retomar a cadeira que ocupou por vários mandatos na Assembleia Legislativa em 2014. Este ano tentou retornar sua liderança em Minador do Negrão, mas sua filha Thalita não emplacou. Em Barra de São Miguel, onde tem casa de veraneio, outra filha dele, Taciane, é candidata a prefeita no embate muito duro com o favorito empresário Zezeco (PP) que lidera a Oposição ao prefeito afastado Reginaldo Andrade (PTB), fiel escudeiro do Ferro.
Com essas opções familiares sem ddar certo, Ferro vai em busca de um município que sempre lhe deu boa votação, inclusive quando tinha como aliado uma parente que é medica oftomologista, Maria José Ferro em Palmeira dos Índios. Por causa de briga entre os Ferros, ele perdeu o apoio de Maria José
A terra Xucurus é o terceiro reduto eleitoral de Alagoas.
Ao ser questionando sobre a participação de Ferro na eleição palmeirense de Petrúcio, um aliado do prefeito tucano James Ribeiro, disse que "Ferro bem que poderia sugerir a Petrúcio que, quem com ferro fere, com ferro será ferido".
acesse>twitter>@Bsoutomaior










