Vasco consegue reduzir penhora a Romário

19/09/2012 19:23 - Futebol
Por Redação
Image

O Vasco conseguiu reduzir a penhora a favor de Romário para 5% de seus bens. A decisão foi da Desembargadora Teresa Cristina Gaulia, segundo a orientação do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro e do Superior Tribunal de Justiça. O Baixinho cobra cerca de R$ 50 milhões do clube, parte da dívida dos tempos em que ainda era jogador e um valor que alega ter emprestado ao Vasco que foi revertido para o Vasco-Barra, centro de treinamento que era utilizado pelo time profissional.

Porém, o clube ainda não se mostra satisfeito e garante que ainda tentará suspender a dívida e levanta suspeitas quanto ao documento em que Eurico Miranda, ex-presidente do Cruz-Maltino, confessa a dívida com o ex-jogador.

Recentemente, o Vasco acionou a Justiça para que Romário apresentasse além do contrato de imagem da época em que defendeu o clube, os documentos que comprovem o débito.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..