Teo vai a Rio Largo com Nonô reforçar campanha de Vieira para a prefeitura

19/09/2012 11:24 - Geral
Por Redação
Image

Quase totalmente tranquilo quanto a um resultado vitorioso do tucano Rui Palmeira, em Maceió, o governador Teotonio Vilela volta sua atenção e empenho para outros nomes de seu partido ou apoiados por ele em outras cidades. É o caso, por exemplo, de Rio Largo, onde o tucano estará ao lado do vice-governador José Thomaz Nonô, sábado, 22, dando força ao democrata Marcos Vieira, candidato a prefeito do município.

Com a vitória de Rui Palmeira em Maceió, se forem confirmados os números das pesquisas de intenção de voto que aponta sua vitória na urna com larga margem de diferença para seus adversários, Teotonio terá papel importantíssimo nas próximas eleições presidenciais e de governador. Esta, pelo menos, é a avaliação do presidente estadual do PSDB, Claudionor Araujo.

O serviço de som do democrata Marcos Vieira vai passar esses dias enviando um recado ao povo de Rio Largo: "Convido você a olhar para o futuro comigo! Daqui a dois anos teremos eleição para governador e presidente! E passarei dois anos com apoio de Téo e Nonô".

Para Araujo, Rio Largo já teve oportunidade de ter bons políticos no cenário estadual e a vitoria de Marcos Vieira é o retorno da credibilidade da cidade na classe política de Alagoas.

acesse>twiter:@Bsoutomaior

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..