O italiano Mario Balotelli tem apenas 22 anos, mas já computa extensa lista de polêmicas de deixar qualquer veterano com inveja. A última do jogador do Manchester City é que ele pode ser papai pela segunda vez no mesmo ano. Desta vez, o grande problema é que quem pede o teste de DNA é a prostituta britânica Jennifer Thompson.
Jenny Thompson, como é conhecida, afirmou à imprensa inglesa que cinco são os candidatos a pai de seu filho. Além de Super-Mário, o anão ator Josh Bennett e os personagens londrinos Gaz Beadle e Tom Pearce são outros nomes citados. Faltaria o quinto elemento.
A prostituta ficou bastante famosa no mundo da bola, após revelar ter mantido relações sexuais com Rooney por sete vezes, enquanto a esposa do atacante, Coleen Rooney, estava grávida. Ela chegou até mesmo a falar que em uma das oportunidades teve relação a três com o jogador, com a participação de Helen Wood. Por cada encontro, o jogador teria pago 1.300 euros.
A bela morena também tem outras polêmicas em seu currículo. Em outra ocasião, ela afirmou ter prestado “favores” sexuais a outros 13 jogadores da Premier League – a primeira divisão inglesa. A prostituta não revelou nomes, tendo em vista que 11 deles são estrangeiros e dois são pais de família. Além disso, garante ter mantido relações com mais de 100 pessoas.
Se for confirmada a paternidade, Balotelli poderá ser papai por duas vezes no mesmo ano, com duas mulheres diferentes. Isso porque sua ex-namorada, a modelo Raffaella Fico, também afirmou estar grávida do fanfarrão da seleção italiana. Haja pensão, hein!