Infibra se solidifica no mercado de PVC

19/09/2012 20:30 - Economia
Por Redação

Apresentar novidades que façam a diferença na hora da compra. Essa é a aposta da Infibra, empresa com mais de 50 anos na fabricação de materiais para construção civil, que entrou recentemente no segmento de PVC com o lançamento de forro e porta sanfonada.

 

Os produtos aliam qualidade e segurança. Além de serem resistentes e duráveis, tanto a porta quanto o forro são anti-inflamáveis, evitando propagação de chamas em caso de incêndio. O toque final está no acabamento uniforme, que agrega maior beleza ao ambiente.

 

Dentre os diferenciais da linha PVC estão a facilidade na instalação das peças, o que proporciona rapidez na execução e redução no custo da obra. A porta sanfonada, por exemplo, é um produto leve e de fácil fixação que pode ser utilizada tanto em estruturas de madeiras quanto metálicas. “Apostamos em um produto que pudesse ser aplicável a diversos projetos, para assim atender melhor as demandas do mercado de construção”, explica Thaís Helena Martinetti, engenheira civil da companhia. O produto está disponível em três versões: 70cm, 80cm ou 90cm na cor branca.

 

O forro também possui os mesmos atributos da porta sanfonada é indicado para diversas aplicações, tais como estabelecimentos residenciais e comerciais, igrejas, escolas, postos de gasolina e etc. O produto está disponível em 100 mm e 200 mm de largura na cor branca.

 

O grande objetivo da Infibra é oferecer um produto de qualidade certificada a um custo mais atraente. “Queremos seguir no nosso plano de expansão suprindo as demandas de mercado. Estamos segmentando as vendas e apostando em novos produtos para atender mais e cada vez melhor”, conclui o diretor administrativo, Daniel Henrique Marchi.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..