O meia Paulo Henrique Ganso não comparece há dois dias nas sessões de fisioterapia que deveria fazer no CT Rei Pelé. A assessoria de imprensa do jogador confirma a informação. O lance apurou que o camisa 10 deixou de ir ao CT Rei Pelé pois esperava o fim da "novela" envolvendo sua ida para o São Paulo.

O jogador ouviu de dirigentes do Tricolor que o negócio seria selado na última terça-feira e por isso decidiu faltar ao treino. Depois, a expectativa passou a ser de acordo nessa quarta, o que também não ocorreu. Assim, é possível que ele só volte ao clube caso o negócio com o time do Morumbi não se concretize.

- O Santos tinha ciência (da ausência), mas não sabíamos o motivo. Precisamos avaliar, vamos conversar com ele. O ideal era que ele fosse recuperar, até para que voltasse a jogar o quanto antes, pelo Peixe ou por outro clube - disse o vice-presidente alvinegro, Odílio Rodrigues.
Ganso machucou o músculo da coxa esquerda no último dia 31, em jogo contra o Bahia. Segundo fisioterapeutas e médicos do Santos, ele só deve voltar aos gramados em novembro.

De acordo com a legislação desportiva, um jogador só pode faltar aos treinos caso fique dois meses sem receber salários. Caso contrário, o clube tem direito a multá-lo.