De camisa nova, ASA comemora aniversário contra o América-RN

19/09/2012 18:31 - Futebol
Por Redação
Image

Os próximos dias serão de muitas festividades para os adeptos da Agremiação Sportiva Arapiraquense. Isso porque, o aniversário de 60 anos do clube, no dia 25, será comemorado no sábado, dia 22, quando o ASA enfrenta o América de Natal no “Fumeirão”. Confira a programação:

No sábado, dia 22, ás 09:00 da manhã, na Praça Marques da Silva, uma Grande mobilizalação das torcidas organizadas do ASA, com destaque para as torcidas FaceASA, Mancha Negra, Imperio Alvinegro,ASA Mulher, entre outras.

No período da noite, antes do jogo, mais precisamente às 19:00, em Frente ao Estadio Municipal, será realizado uma grande festa, com a formação de um " Corredor de Fogo" na chegada da delegação do ASA ao Municipal, com Sinalizadores, fogos e muita alegria para recepcionar guerreiros alvinegros.

Às 21:00, antes do jogo, haverá o lançamento do novo uniforme oficial comemorativo dos 60 Anos do ASA. Além disso, brindes serão distribuídos pelos jogadores à torcida na entrada no Gramado como bolas, bonés, camisas e outros.

Após o início do jogo, serão apresentados os bandeirões das torcidas FaceASA e ManchaNegra em comemoração ao aniversário do clube, sendo colocados em área diferentes do estádio, uma vez, que as metálicas foram reabertas.

Terça Feira, dia 25, no dia que completa 25 Anos, o ASA joga em Natal contra o ABC. Por conta disso, às homenagens ficarão para o dia 28 em um Jantar na AABB. Diante das mudanças, a diretoria fará uma reunião no sábado pela manha para definir o restante da programação e os homenageados.

UNIFORMES

Vale lembrar, que o novo uniforme alvinegro, desenvolvido junto a patrocinadora de material esportivo, especialmente para o aniversário de 60, já estará sendo comercializado nesta quinta-feira, na SportCal e o torcedor alvinegro poderá vestir o “manto sagrado” no próximo sábado.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..