Vasco recebe caminhão-pipa e incidente gera constrangimento em treino

18/09/2012 21:40 - Minuto Esportes
Por Redação
Image

A dívida no valor de R$ 1.336.230,19 com a Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) causou constrangimento durante o treinamento do Vasco na tarde desta terça-feira, em São Januário. Enquanto os jogadores trabalhavam em campo, um caminhão-pipa estacionou embaixo das arquibancadas e iniciou o reabastecimento para que sócios e atletas pudessem amenizar os efeitos da falta de água nas instalações do clube. Além dos jornalistas presentes, os associados tiraram fotos do “evento”.

O Cruzmaltino está sem água desde a última quinta-feira. Para diminuir os danos, o clube contratou um caminhão-pipa. São quatro viagens, suficientes para armazenar 60 mil litros de água – consumo diário em São Januário. No entanto, durante toda a tarde a sede esteve sem água nos banheiros, bares e restaurantes. Garrafas de água mineral foram usadas em demasia pelos funcionários.

Apesar da repercussão negativa, o clube só pretende se pronunciar oficialmente na próxima quarta-feira. A diretoria se reuniu durante a tarde e tem novo encontro marcado para a noite. O departamento jurídico não reconhece a dívida com a Cedae e entrou com mandado de segurança para exigir que a empresa volte a fornecer água ao clube o quanto antes.

“Não temos o que falar agora. O clube vai se pronunciar na hora certa. Amanhã, vocês [imprensa] terão a nossa opinião para divulgar e passar aos torcedores”, afirmou Aníbal Rouxinol, vice-presidente jurídico do Gigante da Colina.

Por sua vez, a Cedae lembrou que propôs um acordo de parcelamento da dívida com o Vasco, que não o cumpriu. A empresa ressaltou que negociou com outros clubes do Rio de Janeiro. O comunicado do corte foi emitido 30 dias antes, como pede a lei.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..