Setur-Al divulgará lançamentos do próximo verão no 38º Encontro Comercial da Braztoa

18/09/2012 21:13 - Economia
Por Redação

A Secretaria de Estado do Turismo (Setur) participará do 38º Encontro Comercial da Braztoa (Associação Brasileira de Operadoras de Turismo), nos próximos dias 20 e 21, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. O evento, que acontece anualmente, reúne as melhores operadoras de viagens do país focadas na realização de negócios e parcerias.

A secretária de Turismo, Danielle Novis e o superintendente de Marketing, Paulo Kugelmas estarão presentes divulgando as novidades de nosso Estado para o próximo verão 2012/2013. Os destaques são os três novos voos diários da avianca – vindos de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília; Maceió, a capital do réveillon e a inauguração de novos hotéis.

Em sua 38ª edição, com o tema “A Future Perspective – Tecnologia influenciando a Indústria”, o Encontro Comercial da Braztoa é um evento já consolidado. Recebe um público seleto oriundo dos principais mercados de agências de viagens do Brasil, com alto poder de decisão – proprietários, gerentes, diretores, etc – interessados em conhecer as novidades dos expositores, adquirir produtos e efetuar negociações

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..